Agenda

Agenda

(11) 93010 2868

Água, Malte e Lúpulo - Willen Van Waesberghe - Brew Master Heineken

Água, Malte e Lúpulo - Willen Van Waesberghe - Brew Master Heineken
Inscrições Encerradas
São Paulo, SP 13 de Junho de 2016 19h30

No dia 13 de junho, o Instituto da Cerveja Brasil receberá o Brew Master Global da HEINEKEN, Willem van Waesberghe, para a palestra Água, Malte e Lúpulo. O bate-papo, que começa às 19h30, trata de temas como qualidade de produto, credenciais de marca, o cenário atual da cerveja no mundo, novidades e tendências do setor. Entre alguns dos assuntos estão o crescente interesse do consumidor sobre a origem e a qualidade da cerveja e histórias e mitos sobre a marca e sobre os movimentos de mercado.

Willem van Waesberghe é o mestre cervejeiro da HEINEKEN, com sede em Amsterdam e Zoeterwoude, Holanda, e mais de 160 países que fabricam a cerveja em todo o mundo. A HEINEKEN, cuja história como fabricante de cerveja remonta a 1864, é uma das maiores produtoras internacionais de cerveja, disponível em quase todos os países do planeta.

 

Willem supervisiona a Associação de Fabricação da HEINEKEN, coordenando, treinando e fazendo a conexão entre os mestres cervejeiros da HEINEKEN e seus parceiros comerciais é responsável por conduzir a Paixão pela qualidade e pela arte. Ele é mestre em Geoquímica pela Universidade Estadual Utrecht, com MBA pela Escola de Administração de Roterdam e começou seu treino em fabricação de cerveja com o Diploma Siebel de Tecnologia Cervejeira, Turma de 1992.

 

Willem está há 20 anos na Cia e conhece muito de tendências de mercado e negócios.

Instituto da Cerveja Brasil Av. das Carinás, 417 - Moema - São Paulo, SP - CEP 04086-010