Blog

Blog

(11) 93010 2868

Último dia para se inscrever no World Beer Cup 2018

Publicado em 13.11.2017
Último dia para se inscrever no World Beer Cup 2018
Novidades Instituto da Cerveja

Se você é um especialista no assunto e quer mostrar a sua melhor cerveja para o mundo, chegou a hora. A competição mais prestigiada do mundo está com inscrições abertas para 2018, leia esse texto e entenda como funciona.

Se você é um especialista no assunto e quer mostrar a sua melhor cerveja para o mundo, chegou a hora. A competição mais prestigiada do mundo está com inscrições abertas para 2018.

 

A Copa do Mundo das Cervejas acontecerá junto ao Craft Brewers Conference & BrewExpo America® de 30 de abril a 3 de maio de 2018 em Nashville, EUA, e os vencedores ouro, prata ou bronze serão anunciados em uma cerimônia, no último dia de evento.

 

Quer entender melhor como funciona? Acesse AQUI o Guia completo disponível e produzido pela organização do evento, e fique por dentro de tudo. Neste Guia (em inglês), você terá acesso a informações como:

 

Quem pode participar do World Beer Cup ? 

Aqui você encontrará informações sobre elegibilidade tanto da cervejaria quando da cerveja, e todas as regras que devem ser seguidas para manter-se na competição.

 

Como se inscrever ? 

O Guia apresenta um passo a passo de como fazer a sua inscrição, quais as etapas e o que esperar em cada uma delas.

 

Como transportar as suas cervejas?

Detalhes sobre como transportar suas cervejas, documentação necessária, limite de garrafas, deadlines e todas as informações necessárias estão expostas neste guia para que você não tenha surpresa na véspera do evento.

 

Ficou interessado? Então mostre suas produções cervejeiras para o mundo. Inscreva-se até dia 14 de novembro, próxima terça-feira, através do site WorldBeerCup.org.

 

Boa sorte!

 

Fonte: Instituto da Cerveja