Agenda

Agenda

(11) 5097 9497

Curso de Produção da Pilsen Tcheca

Curso de Produção da Pilsen Tcheca
Inscrições Encerradas
São Paulo, SP 2 de Junho 19h00

Descubra os segredos de produção, aprenda principais técnicas e conheça os insumos com o mestre cervejeiro tcheco. O curso apresenta a história, fatos e processos do setor cervejeiro da República Tcheca que fazem do país o berço tradicional da cerveja. No Brasil, o curso será facilitado pelo mestre Tomás Kincl, mestre cervejeiro, pesquisador e professor em produção da cerveja na Universidade de Química e de Tecnologia de Praga. Tomás também trabalhou na famosa Pilsner Urquell.

Descubra os segredos de produção, aprenda principais técnicas e conheça os insumos com o mestre cervejeiro tcheco.

 

O curso apresenta a história, fatos e processos do setor cervejeiro da República Tcheca que fazem do país o berço tradicional da cerveja.

 

No Brasil, o curso será facilitado pelo mestre Tomáš Kincl, mestre cervejeiro, pesquisador e professor em produção da cerveja na Universidade de Química e de Tecnologia de Praga.

 

Tomáš também trabalhou na famosa Pilsner Urquell.

 

O curso também contará com outros especialistas tchecos de produção de malte, cultivação de lúpulo e desenvolvimento da tecnologia.

 

A iniciativa recebe o apoio do Consulado Geral da República Tcheca em São Paulo, e é destinada à comunidade cervejeira que queira aprender mais, aperfeiçoar sua produção e criar novas parcerias.

 

Conteúdo:

• História da escola tcheca de cerveja;

• Mercado cervejeiro atual

• Brassagem por decocção e suas vantagens

• Especificidade de malte, lúpulo e tecnologias tchecas

• Oportunidades e diálogos com a categoria no Brasil

 

Degustação de uma Pilsen Tcheca ao final do evento!

 

Data

02/06/2022

 

Horário

19:00h

 

Valor

R$450,00

 

Coordenação

Estácio Rodrigues e Leandro Viu

 

Política de cancelamento

A desistência do curso deverá ser solicitada formalmente, através do e-mail financeiro@institutodacerveja.com.br. Caso o cancelamento seja solicitado menos de 7 dias úteis antes do inicio, o Instituto da Cerveja devolverá 70% do valor pago descontado-se a taxa de transferência. Caso o aluno desista após o inicio, este se obriga ao pagamento de 50% do valor remanescente, a título de ressarcimento ao Instituto da Cerveja, visto que não é possível angariar novo estudante após o curso iniciado. Importante ressaltar que o Instituto da Cerveja não trabalha com trancamento de curso.

Instituto da Cerveja Brasil Av. das Carinás, 417 - Moema - São Paulo, SP - CEP 04086-010