Professores

Professores

(11) 5097 9497
Sérgio Motta
Sérgio Motta Professor

Professor de disciplinas de Marketing, Pesquisa de Marketing e de Estratégia Empresarial na Graduação e na Pós-Graduação da FIA - Fundação Instituto de Administração e na Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM

CEO da Upside Business Solution, empresa prestadora de serviços em consultoria e mentoria empresarial, em pesquisas e análises para diagnóstico e estratégia empresariais e em treinamento e capacitação. Atua também como professor de disciplinas de Marketing, de Pesquisa de Marketing e de Estratégia Empresarial na Graduação e na Pós-Graduação do Centro Paula Souza - Fatec São Roque, da PUC-COGEAE, da FIA - Fundação Instituto de Administração e da CBF Academy, tendo atuado também na Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, Universidade Mackenzie, na Fundação Cásper Líbero, na FEI e na Unisantos. É coautor dos livros Gestão de produtos, serviços, marcas e mercados – Estratégias e ações para alcançar e manter-se “Top of Market”, publicado pela Editora Elsevier, Pesquisa de Marketing: metodologia, planejamento, execução e análise”, publicado pela Editora Elsevier, Gestão de marketing, publicado pela Editora Pearson Prentice Hall, publicado pela Editora Atlas e Gestão estratégica de marketing: conceitos e técnicas, publicado pela Editora Atlas. É autor de diversos artigos publicados em revistas científicas de Administração e de Marketing. É Bacharel em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Doutor em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – FEA-USP.